The - stock trading riches - sistema de investimento


A? Stock Trading Riches? Sistema de Investimento


I39; m Praveen Puri, o autor de "Stock Trading Riches".


Ele descreve o meu Trading Stock Riches (STR) sistema de negociação que, como Robert Lichello39; S sistema AIM, é baseado no valor constante reequilíbrio. (Meu livro está disponível em formatos paperback e Kindle).


Meu livro de negociação de ações me levou a ser entrevistado sobre "Wall Street 2" na NBC e entrevistado sobre reality shows / negócios em "Fox Business".


Eu tenho estado envolvido com o investimento por mais de 25 anos. Eu fui um comerciante em tempo integral, desenvolvedor de software financeiro, consultor na Chicago Board of Trade, e um vice-presidente em um grande banco. Atualmente, sou um consultor de negócios independente que ajuda seus clientes a inovar e crescer. Sou apaixonado pela simplicidade e, portanto, sempre me interessei em projetar sistemas simples. Eu era originalmente um grande defensor do acompanhamento de tendências, mas anos de experiência e testes me convenceram de que os sistemas de reequilíbrio de contra-tendência (como o STR ou o AIM) são melhores para alcançar uma base repetível e confiável baseada no mercado.


Eu li o livro de Robert Lichello sobre o sistema AIM no início de 1990, mas acabei desenvolvendo meu próprio sistema porque senti que o AIM tinha várias desvantagens:


1. Lichello originalmente pretendia que o AIM fosse aplicado no nível da carteira. Assim, haveria um controle de carteira e um dinheiro. O problema com isso é que os movimentos de ações individuais cancelam uns aos outros, diminuindo assim a volatilidade.


2. Embora a AIM possa ser aplicada individualmente a cada ação, eu senti, como um evangelista por simplicidade e elegância, que isso era um pouco desajeitado e complexo - ter que rastrear controles separados, cofres, dinheiro, etc.


3. Também não concordei (ao negociar posições individuais) de controle de carteira aumentando durante os ciclos abaixo, e não aumentando durante movimentos de touro prolongados.


Note que essas visões não significam que eu acho que o AIM não funciona. AIM e os sistemas STR são primos e qualquer re-balanceamento sistema é uma boa abordagem para o mercado.


O sistema básico Stock Trading Riches é construir um portfólio de muitas posições. A cada posição individual é atribuído um valor constante (que nunca muda) e é reequilibrado uma vez por ano. O crescimento ocorre no nível da carteira. A carteira é constituída pelas posições individuais e por um saldo de caixa. Nesse nível, o sistema usa equilíbrio de proporção constante para ter um limite máximo no nível de caixa. Por exemplo, o valor padrão é 30% de caixa.


Se o caixa acumular mais de 30%, então o dinheiro é usado para adicionar novas posições. Além do sistema básico, meu livro também discute regras opcionais, psicologia comercial e (na seção atualizada de 2009) idéias para estoque picking, IPOs, design de portfólio, etc Leitores do meu livro também obter um link para baixar uma planilha do Excel do Sistema básico de reequilíbrio.

Comments

Popular posts from this blog

Martingale sistema de negociação forex

Forex fgb

Forex assina perguntas da entrevista