Previsão de opção binária


Negociação não é sobre a previsão Sentado no jantar na noite passada com vários amigos me perguntaram meus pensamentos sobre o mercado de ações Eu gosto de dizer isso porque ele abre um diálogo que diferencia a previsão de negociação. A declaração acima isn. but estas opiniões são mantidas distintamente separada da minha negociação. A maioria das pessoas tem a noção de que se eles podem prever onde o mercado de ações (ou qualquer ativo) será em um par de meses (ou qualquer período de tempo), eles podem fazer uma carga de barco de dinheiro. Naturalmente mesmo se razoavelmente certo sobre onde o mercado estará lá é sempre algum quarto para o doubtwe apenas nunca sabe para certo contudo nós tentamos convencer-se que nós estamos indo para a direita. Nós, basicamente, basear um comércio fora de nossa previsão e nossa hyped up viewpoint. Um problema é que se eu tiver sucesso em hyping-me acima eu não estou mais considerando a possibilidade de que eu possa estar errado. Isso significa que eu estou mais inclinado a arriscar mais no comércio do que deveria. Espanta-me que os investidores vão colocar todo o seu dinheiro em uma ou duas ações. Eles prevêem o preço das ações vai subir, e estão apostando tudo o que eles têm sobre ele. Isto NÃO é como você deve abordar os mercados. Não importa o período de tempo que você está negociando. Sempre permitir a possibilidade de que você está errado. Faça isso apenas arriscando 2 ou menos de sua conta em cada comércio. Dessa forma, se você estiver errado, não doer muito mal. Arrisco que 1 de minha conta em cada comércio. Mesmo se o mercado subir, nossa previsão é muito geral para ser útil. O mercado não é como lançar uma moeda como a maioria das pessoas pensa. Ele doesnt, ou mover um pouco e se move muito. Olhe para o mercado a cada dia e determinar como ele está se movendo para estabelecer algumas expectativas. Se há muito pouco movimento, então acredite no que o mercado está lhe dizendo. Não tente prever quando ele irá breakout ou começar a se mover novamente. O preço irá dizer-lhe quando isso acontece. Troque o que o mercado lhe dá. Se a tendência está caindo e há um pullback fraco, podemos esperar que o preço vai continuar caindo, mas apenas agindo impulsivamente sobre esse pensamento é uma previsão sem fundamento. Evite previsões infundadas. Cada comércio deve ser baseado em uma estratégia que tenha sido testada e que você tenha negociado em uma demonstração mostrando-a para ser rentável para você. Assumir uma estratégia vai funcionar para você, porque a estratégia funcionou para outra pessoa também é uma previsão sem fundamento. Somos todos ligeiramente diferentes e uma estratégia que eu uso pode não funcionar para você, ou uma estratégia que você usa pode não funcionar para mim. Teste-o para fora. Não deixe nada ao acaso. Palavra final sobre a previsão Você don para eliminar a necessidade de previsão. A estratégia dá uma vantagem matemática e diz-lhes exatamente como entrar e sair comércios. Procurando por estratégias Percorra meus artigos (/ categoria / blogs / cory-mitchell /) e escolha estratégias que você gosta da idéia de. Em seguida, começar a praticar a implementação da estratégia, e parar de prever.

Comments

Popular posts from this blog

Martingale sistema de negociação forex

Forex fgb

Forex assina perguntas da entrevista